Você está lendo

DESEJO DE DOMINGO: DELINEADOR TOM FORD

DESEJO DE DOMINGO: DELINEADOR TOM FORD

Além de blogueiras e fashionistas, sabe o que Thássia Naves, Lu Ferreira e tantas outras bloggers têm em comum? O vício pelo Eye Defining Pen, o delineador em caneta da linha de maquiagem do Tom Ford. Sabendo que elas sempre arrasam no traço de delineador e que não largam o produto da marca por nada, tem como não desejar também?

Todo o hype em torno do tal delineador do Tom Ford se dá, principalmente, porque ele tem duas pontas! De um lado um aplicador maior e formado por várias cerdas e do outro uma pontinha firme e pequena, o que te permite fazer um traço mais firme e ainda caprichar nos detalhes, como num puxado gatinho mais fino. Ah, ele também cumpre aqueles requisitos básicos de qualquer delineador power: é preto pretíssimo, não muda o tom depois de seco, dura o dia inteiro e por aí vai!

Detalhe importante: o queridinho ainda não vende no Brasil, e lá fora sai por cerca de US$50 – e se mesmo assim, todo mundo diz que vale a pena o esforço para adquirí-lo e até o investimento, tem que ser bom mesmo, né?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. O fato dele ter duas pontas é genial! Eu adoro o delineado da Lu Ferreira é sempre incrível! Vou deixar na minha listinha para uma próxima viagem!
    Beijos!!!
    http://www.amandahillerman.wordpress.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM