Você está lendo

DIY: POLAROIDS SEM CÂMERA INSTANTÂNEA

DIY: POLAROIDS SEM CÂMERA INSTANTÂNEA

Engraçado que eu sempre pensei que quando abrisse meu canal no Youtube não faria vídeos no estilo de do it yourself. Entre os vários motivos para esse pensamento, o que mais pesava era a minha falta de habilidades manuais (ahahah!), mas não é que o meu segundo vídeo já é um DIY? As coisas mudam, né? Mas já adianto: minhas habilidades não melhoram não, é que a coisa é super simples mesmo e eu já estava doida para ter minhas polaroids há muito tempo – aí pensei “porque não gravar um vídeo?”. 

Vocês devem perceber que sou apaixonada por fotografia, e isso fez com que eu adquirisse uma máquina e alguns equipamentos bem legais ao longo do tempo, mas uma polaroid nunca me pareceu um bom investimento – por mais que eu adore o resultado desse tipo de foto. Então, no vídeo de hoje, mostro para vocês a alternativa facílima que encontrei para evitar um gasto a mais e, mesmo assim, ter as minhas fotos em formato de polaroid para decorar, guardar, colar na agenda etc etc etc. Espero que gostem!

As medidas, para quem se interessar e quiser reproduzir, são essas:

MEDIDAS1

Gostaram, gurias?! Prometo tentar atualizar o canal com mais frequência, mas é que não sabia que essa coisa de gravação e edição demandava tanto tempo, viu? Kkkk! De qualquer forma, podem esperar mais vídeos logo logo!

Ah, se alguém quiser sugerir temas para os próximos vídeos (makes, tutoriais, diy, tags..) é só deixar nos comentários que vou adorar!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Tamy Brum

    15 setembro

    Mas guria que baita ideia! Também nunca achei que fosse “negocio” investir numa polaroid, daí sempre fiquei desejando essas fotinhos fofas. Mas agora meus prolemas acabaram, hahaha
    Adorei o DIY!
    Beijinhos!

  2. Patricia

    15 setembro

    Amei a dica é claro que vou fazer bjs
    http://www.maniasdapatty.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM