Você está lendo

3 PERFIS DE FRASES INSPIRADORAS PARA SEGUIR NO INS...

3 PERFIS DE FRASES INSPIRADORAS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Sim, sou dessas que tem pastinha especial no celular só para agrupar minhas imagens, ilustrações e frases favoritas – aquelas que a gente vai encontrando por acaso no Pinterest, Tumblr, WeHeart, Instagram… Quem nunca?! Paralelo a isso, tem também aqueles perfis que já tenho uma rotina de acessar sempre que quero alguma coisa diferente, como uma frase inspiradora com uma ilustração bonita, seja para compartilhar ou mesmo refletir. Entre os milhares de perfis com essa mesma intenção que devem existir por aí, escolhi os meus três favoritos para compartilhar com vocês!

3-perfis-de-frases-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni

@ofelipeguga é um artista plástico carioca suuuper talentoso e criativo, que divide as suas ilustrações no perfil pessoal mesmo. As criações sempre tem uma mensagem legal por trás – mesmo quando não são acompanhadas por frases – e uma identidade visual bem diferente! Vale o follow, os shares e muitos prints 😉.

3-perfis-de-frases-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni

@umcartao é um perfil já super conhecido e popular no Instagram, com mais de 500 mil seguidores e muuuuita frase boa. Todas as suas publicações seguem uma linha bem simples, com fundo em uma só cor e fonte “escrita a mão”. O logo é essa cartinha que se repete em todas as fotos e a intenção principal é propagar sentimentos cotidianos. Sempre bom pra se inspirar nas próximas legendas das fotos, né? Hahah!

3-perfis-de-frases-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni

@sigaosbaloes é um dos mais originais que conheço do segmento. Esses dias cheguei até a compartilhar uma das imagens no meu perfil (já me segue?!) e é porque gosto meeesmo desse visual todo colorido e bem artístico, além das frases serem ótimas, claro! O perfil ainda tem uma parceria com a Go Case, marca super legal de capinhas personalizadas e inspiradoras. É de querer tudo.

Espero que gostem e se inspirem! Ah, me contem aqui nos comentários os preferidos de vocês também, tá?!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Me dá a mão pq eu também sou dessas! <3 hahahah
    Amei! Só não conhecia o primeiro mas já estou indo visitar!!
    Beijos!

  2. Caren Cristina

    2 outubro

    bacana
    eu sigo “seu mundo em traços”
    muito legal

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM