Você está lendo

LOOK: ESTAMPA FLORAL + GLADIADORA

LOOK: ESTAMPA FLORAL + GLADIADORA

look-estampa-floral-gladiadora-blog-flavia-carboni

Cá estou eu tentando superar essa internet péssima dos últimos dias para carregar mais um look que estava super ansiosa para postar para vocês! Estão curtindo esse overposting de looks do dia?! Hahah, espero que sim porque eu tô amando fazer. Bom, a produção de hoje, se vocês repararem, é super parecida com a que entrou aqui no blog na segunda-feira, mas a “repetição” foi intencional mesmo. Isso porque queria mostrar como a gente pode usar peças cuja semelhança é enorme, com propostas super diferentes, mas igualmente lindas – ah, e também porque tô viciada nessa combinação floral com gladiadora, rs!

Esse vestido da Ramo Selvagem tem uma estampa floral incrível e ao mesmo tempo discreta, sem contar o modelo mais comportado com mangas e a barra bordada – que já comentei o quanto amo no post da semana passada, lembra? – que dá um toque a mais de estilo e tem tudo a ver com o dia a dia. Para quebrar o toque mais romântico e basiquete, combinei com um dos meus tipos de sandália favorito, a gladiadora, que achei que complementou e contrastou super bem com o look. Concordam?!

IMG_36911lma_MG_8040IMG_3690 _MG_8043_MG_8037_MG_8064 _MG_8027 _MG_8026_MG_8034

O look completo de hoje faz parte da coleção Primavera Verão 2016 da Ramo Selvagem. Não deixem de acessar o site deles, conhecer melhor a Ramo Selvagem e conferir as novidades.

Fotos: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Acima de tudo adorei a cor do seu cabelo. Arrasou!

    http://glifeblog.com/

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM