Você está lendo

LOOK: BLAZER RENDADO

LOOK: BLAZER RENDADO

Não tô sabendo lindar com esse tempo não, gente! A semana passada inteira fez um super sol e muito calor por aqui, e agora desde sábado estou usando casado e sentindo frio…  Enfim, esse look não está combinando muito com a temperatura de hoje, mas como o tempo está mesmo maluco, essa semana ainda vai ter calor de novo – então é só esperar mais um pouquinho para copiar o look e/ ou se inspirar à vontade!

Bom, dessa vez resolvi apostar em tons clarinhos, como branco, bege e off white, que são meus favoritos para montar um look mais larguinho e confortável como esse (sempre falo do conforto, sei disso, mas é que para mim é fundamental mesmo! haha).  O ponto alto da produção, na minha opinião, é o blazer com estampa de renda: achei que combinou super com a proposta e o mais legal é que ele é reversível! Se quisesse adicionar um pouco de cor, era só “virar do avesso” e aproveitar a estampa de flores mais coloridas – peça dois em um é tudo, né?! Para finalizar, muuuitas pulseiras personalizadas com berloques que são a minha cara (falei mais delas lá no meu Instagram) e esses colares clarinhos e delicados que combinaram super bem com o look.

look-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carboni look-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carboni look-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carboni15082015-_MG_8686look-blazer-rendado-blog-flávia-carboni look-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carbonilook-blazer-rendado-blog-flávia-carboni look-blazer-rendado-blog-flávia-carboni

Blazer: Farm | Cropped: Oh, Boy! | Saia: Oh, Boy! | Gladiadora: Oh, Boy! | Acessórios: Pulserize

*Esse look completo vocês encontram na Santo Luxo | Pulserize, loja super legal de roupas, acessórios e decoração que vale muito a visita, seja física ou virtualmente. O endereço é Rua São José, 345 – loja 02 – Centro – Guaíba/RS. Telefone: (51) 3055-4784.

Fotos: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Ó meu Deus que look lindo! Já posso roubar? To babando aqui <3
    As fotos estão lindíssimas também, beijão
    http://www.gavetadefutilidades.com/

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM