LOOK: MAIS AZUL

look-mais-azul-blog-flávia-carboni

Tô mesmo num mood meio azul ultimamente, como vocês podem perceber pelo último look que postei e o de hoje também. Chuto que deve ser uma tentativa inconsciente de fugir do black and white que tanto uso e abuso, né? Vocês sabem bem, hahah! O fato é que, além das cores, fugi também de modelos de peças que sempre costumo usar para apostar em um short mais longuinho e uma blusa rendada/ com transparência, e não é que gostei muito?! Me senti muito mais bem arrumada – especialmente pelos detalhes lindos e românticos da regata – e à vontade. Já vi que vai ser mais um desses looks que repito sempre!

look-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carboni look-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carbonilook-mais-azul-blog-flávia-carboni

O look completo de hoje faz parte da coleção Primavera Verão 2016 da Ramo Selvagem, marca que é a mais nova parceira do blog e que será responsável por mais looks incríveis que vocês vão ver por aqui nas próximas semanas. Não deixem de acessar osite deles, conhecer melhor a Ramo Selvagem e conferir as novidades.

Fotos: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Eu adorei o look, acho lindo essa cor de azul! 😀
    Muito bacana as fotos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM