Você está lendo

TAG: 13 PERGUNTAS PESSOAIS

TAG: 13 PERGUNTAS PESSOAIS

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

Ultimamente tenho tido  vontade de tornar a nossa relação aqui no blog mais pessoal. Vocês já me conhecem por fotos, pela escrita e por algumas preferências que compartilho nas postagens e looks do dia, mas quanto vocês me conhecem realmente? Foi pensando nisso que hoje resolvi vir aqui responder a tag 13 Perguntas Pessoais – que dessa vez serão respondidas por aqui mesmo, mas novidades estão por vir e quem sabe as próximas não respondo em vídeo?! As perguntas são bem aleatórias, mas achei válidas e penso que são aquelas coisas que adoraria saber das minhas bloggers favoritas, por isso resolvi aderir também e deixar vocês saberem um pouco mais sobre mim! Vamos lá?!

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Aqui no Sul, onde moro, infelizmente não tem Starbucks. Mas toda vez que viajo não fico sem meu chocolate quente – eu não gosto de café! -, pão de queijo e/ ou torta de limão. São ótiiiiimos e falem o que quiser sobre modinha e afins, mas eu amo Starbucks!
tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

Aqueles essenciais mesmo não contam aqui, né? hahah! Então eu diria que são meus sapatos. Sou viciada em sapatos e acho que eles junto à qualquer roupa super básica fazem o look.

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Que eu deixo tudo pra última hora, talvez? Sou dessas que vive ansiosa porque tem muita coisa pra fazer, mas acaba não fazendo nada e deixando para o último minuto… Aí já viu! Mas tô tentando mudar isso, e com o tcc batendo na porta vou ter que mudar mesmo, hahah!

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Conhecer Nova York! Gente, eu morro de amores por esse lugar sem nem conhecer e tenho certeza que quando for não vou querer voltar. Já ouvi de várias pessoas que NY tem tudo a ver comigo e eu não tenho nem dúvidas disso. Quando a hora chegar, vou ficar muuuuito feliz.

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Comida italiana. Qualquer uma! Posso passar a vida inteira à base de pizza e lasanha que vocês não me ouviriam reclamar nem por um minuto. Sou totalmente viciada.

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

6. Qual a frase que rege a sua vida?

Isso também passa“. Pode parecer bobinha num primeiro momento, mas tem um significado enorme pra mim – já quis até tatuar, mas morro de medo, rs! Basicamente, o que a frase quer dizer é que temos que manter os pés no chão, sem nos abalarmos quando as coisas parecem dar errado ou nos vangloriarmos quando tudo está indo maravilhosamente bem. Os momentos de tristeza, de alegria, de dor, de glória… Todos passam.

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

Embora isso esteja bem próximo de acontecer (tchã tchã tchã tchãnnnn… Hahah!), ainda não entrei para o Youtube para falar por experiência própria, mas o que percebo de negativo como uma user super ativa é que a plataforma parece atrair pessoas e comentários maldosos – com muitas exceções, claro, mas o que quero dizer é que vejo muito mais comentários negativos no YT que em blogs, por exemplo. E o que eu gosto é a interação mais direta que ele permite. Acho muito melhor e mais natural ver a pessoa falando, gesticulando e mostrando coisas em vídeo do que apenas ler seus posts e ver suas fotos, sabe?

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Agora que viciei no Spotify, faz muito tempo que nem abro o iTunes. Mas a pergunta me deixou curiosa e a música mais reproduzida é Demons, do Imagine Dragons, com 71 reproduções. Óbvio que precisei escutar mais uma vez e até adicionei na minha playlist do Spotify, né? Bateu a nostalgia…

9. Como você definiria o seu estilo?

Esse tipo de pergunta é sempre super difícil pra mim porque realmente acho que não sigo nada muito definido. Gosto de vários estilos diferentes e compro peças super variadas, então tô sempre misturando estilos e prezo muito pelo conforto em qualquer ocasião!

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

10. Número favorito.

Sete. Não sei porque, mas desde pequena gosto desse número, hahah!

11. Dois hobbies.

Comer e dormir, pode? Kkk! Se não, assistir séries e blogar, óbvio <3

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

12. Duas coisas que te irritam.

Falta de educação e desonestidade me irritam muito! Demais.

13. Um prazer culposo.

Comer porcaria antes de dormir. Amooo deitar na cama para assistir filmes, séries ou até mesmo vídeos no Youtube com uma panela de brigadeiro, um pacote de salgadinho, uma barra de chocolate… Qualquer uma dessas coisas engordativas!

tag-13-perguntas-pessoais-blog-flávia-carboni

Acho essa proximidade super importante e adoraria que vocês, leitoras, respondessem também! Sintam-se à vontade para responder aqui nos comentários ou, para as leitoras-blogueiras, responder nos seus próprios blogs. Sintam-se todas tageadas, haha!

Quem ainda não viu, há algum tempo atrás fiz um post contando 10 fatos curiosos sobre mim. Serve de complemento desse post e acho que ficou bem legal :).

*A maioria das fotos desse post são do meu Instagram. Já me segue por lá? É @flacarboni.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Também amo comer e dormir! Pode sim aahhahahaahah amei as respostas

    http://www.karenbartolomeu.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM