Você está lendo

AMOR DE MÃE EM FOTOS

AMOR DE MÃE EM FOTOS

Como vocês sabem, domingo originalmente é dia de “desejo de domingo” aqui no blog, mas, gente, hoje é dia das mães e nada mais justo que reservar esse dia do ano para quebrar o protocolo e dedicar tempo integral à elas, não é mesmo? E aqui no blog também vai ser assim. O post de hoje é uma coleção de fotos lindas, que traduzem em imagens o maior amor do mundo: o de mãe. É tão lindo quando a fotografia consegue fazer isso, né? Tenho certeza que não vai ter quem não se identifique com algum desses momentos – e quem sabe até não se inspire para fazer um clique com a mamãe e gravar o dia de hoje pra sempre.

Todas as fotos foram feitas pela equipe da Querotti Fotografias, parceira aqui do blog e dona de um talento e sensibilidade incríveis.

amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni amor-de-mãe-em-fotos-blog-flávia-carboni

Tem como não se emocionar, gente? É puro amor congelado em olhares, gestos e sorrisos.

Para as mães que estão lendo esse post, as que aparecem nas imagens, as do mundo todo e, principalmente, para a minha, fica aqui registrado o meu muito obrigada por existirem! FELIZ DIA DAS MÃES ❤

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Não sei escolher a mais linda! Mães olham pra gente com o mesmo carinho, não importa se temos meses de vida ou vários anos <3 Amor que não se mede!
    :*

  2. Lindas as fotos, eu sou looouca por ser mamãe! Não vejo a hora haha
    No momento só sou mamãe de uma Yorkshire muito sapeca 😀

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM