Você está lendo

RESENHA: BASE MOUSSE EFEITO PÓ DA NATURA

RESENHA: BASE MOUSSE EFEITO PÓ DA NATURA

resenha-base-natura-blog-flavia-carboni

Vocês provavelmente já ouviram falar sobre a Natura Una Base Mousse Efeito Pó FPS15. Na época de seu lançamento, a marca fez várias ações promocionais e publis com blogueiras para divulgar a tal base “que possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos, fórmula exclusiva que confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, disfarce de imperfeições e poros, etc etc etc” e é ÓBVIO que eu fui logo adquirindo a minha, como uma boa vítima da publicidade faria. E isso já faz bastante tempo, mais do que eu normalmente demoraria para vir aqui contar para vocês sobre um produto novo e tão comentado, mas acontece que essa base me confundiu muito – e chegou até a me  mandar para a dermatologista!

resenha-base-natura-blog-flavia-carboni

Mas calma! É que eu tenho mania de sair por aí falando que minha pele é a mais oleosa do mundo, então qualquer base que se proponha a “acabar” com esse problema eu já me jogo. E a base da Natura realmente fez o seu papel: ela é super sequinha, você aplica na pele e ela, pah!, já faz jus ao efeito pó prometido. Eu, que não estava acostumada com bases assim, comecei a ficar apavorada com as áreas ressecadas/ craqueladas/ descascadas que apareciam no meu rosto durante do dia, ou seja, fui na dermatologista e mudei um pouco o tratamento – mas não larguei a base!

Resumindo: a base mousse com efeito pó da Natura é tão, mas tão potente no quesito diminuir a oleosidade que se você tem pele mista como eu, o ideal é intercalar o seu uso com outras bases para não correr o risco de ressecar muito a pele – principalmente agora no inverno. Mas se a sua pele é oleosa, se joga! Esse é a base perfeita.

resenha-base-natura-blog-flavia-carboni

Outros pontos que eu acho super positivos sobre ela: a cobertura, que é média/ alta e cobre super bem as imperfeições, a facilidade de aplicação (aplico com pincel, e ele desliza na pele que é uma beleza), a durabilidade, a proteção solar, o acabamento e… o precinho (R$ 66), claro, que apesar de não ser uma maravilha, é muito melhor que várias marcas por aí.

Alguém aqui usa ou já usou? Me conta nos comentários a opinião de vocês!

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Estou na busca por uma base realmente matte para usar. Minha pele é oleosa também, mas estava procurando uma liquida. Usei a da Contém 1g (Velvet) por muito tempo, mas estou começando a achar pesada….
    Vou dar uma chance para essa, normalmente eu não gosto mt dos produtos da natura 🙁
    :*
    http://www.amandahillerman.wordpress.com

    • Pra mim ela funcionou super bem, Amanda. Tirando essa parte do ressecamento, claro. Mas se sua pele é oleosa acho que a tendência é não ter problema nenhum 🙂 Se testar, me conta!! Beijão

  2. Magda

    6 maio

    Louca para testar! Qual o tom da tua?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM