Você está lendo

DUAS NOVAS SÉRIES NA MINHA ROTINA: YOUNGER + THE R...

DUAS NOVAS SÉRIES NA MINHA ROTINA: YOUNGER + THE ROYALS

séries-the-royals-younger-blog-flavia-carboni

Nossa, gente! Faz uma semana, mas para mim parece que fazem meses que não posto aqui. Que saudades eu estava de vocês! Acabei esticando o feriado como vocês perceberam, mas as atividades offline do blog não pararam – e quem me acompanha no Insta e no Snap sabe bem disso (eu sou flacarboni nos dois!), né? Agora o blog volta à normalidade, eu espero, e já tem vários posts ficando prontos para os próximos dias.

E hoje eu venho contar para vocês duas novas séries que comecei a assistir há algumas semanas e já incorporei na minha rotina. Ambas são super novas, estão recém nos primeiros episódios e seus lançamentos foram bem esperados e comentados. Quem resiste desse jeito, né?

 

séries-novas-na-minha-rotina-younger-blog-flávia-carboni

A primeira é Younger, que tem uma história bem original na minha opinião: uma mãe divorciada de 40 anos que precisa se reintegrar no mercado de trabalho para conseguir emprego, mas depois de várias tentativas frustradas e ao ouvir de um rapaz que ela parecia ser muito mais nova do que aparentava ser, decide adotar o visual de uma jovem de 26 anos.  Num primeiro momento fiquei na dúvida sobre a possibilidade da atriz (Sutton Foster, que de fato tem 40 anos) conseguir aparentar ser tão mais nova, e ainda não sei se ela enganaria muita gente na vida real, mas depois que você “mergulha na história” nem se apega tanto a esses detalhes.

Além de tudo isso, confesso que os dois principais motivos para eu ter começado a assistir à série têm nomes: Hillary Duff e Darren Star. A primeira dispensa apresentações e eu sempre fui fã (me julguem), e o segundo nada mais é que o produtor de Sex And The City. Younger está recém no quinto episódio e eu pretendo acompanhar pelo menos todos os onze que já foram confirmados pela emissora.

séries-novas-na-minha-rotina-the-royals-blog-flávia-carboni

E a outra série que estou assistindo é The Royals, a “primeira série fictícia” exibida pelo E!. Pensei várias vezes se iria ou não falar sobre ela aqui porque confesso que ainda não tenho uma opinião bem formada, mas quem sabe vocês me ajudam, né? A intenção da trama é mostrar os bastidores de uma família real (nesse caso, a britânica): seus dramas, segredos, polêmicas, amores, ódios, etc. Chegou-se até a comentar que The Royals seria muito parecida com Gossip Girl, e aí não teve jeito, precisei assistir.

Estou no sexto episódio e uma coisa é certa: a história te prende. Por mais que revire os olhos várias vezes durante a série (porque tenho achado algumas cenas muito forçadas), não consigo parar de assistí-la. Outra coisa positiva é o elenco e os figurinos, todos bem talentosos, embora pouco conhecidos, e super estilosos. Destaque para as três personagens femininas (e a rainha!) cujas roupas geralmente quero roubar para mim, hahah.

Alguém também está assistindo à alguma dessas séries? O que estão achando? 

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Como não amar a Hillary Duff?? “Hey now, hey now! This is what dreams are made of!” HAHAHAHA
    Gostei bastante da ideia dessa Younger, vou atrás!
    :*
    http://www.amandahillerman.wordpress.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM