Você está lendo

RESENHA: DELINEADOR ECLIPSE DEEP BLACK, MAKE B.

RESENHA: DELINEADOR ECLIPSE DEEP BLACK, MAKE B.

delineador-eclipse-deep-black-blog-flavia-carboni

De uns tempos pra cá tenho treinado bastante o traço de delineador, vai ver porque cansei de tirar makes e mais makes inteiras só porque o que era pra ser um traço gatinho virou um borrão incorrigível. Assim, arrisco dizer que já tentei quase todos os modelos possíveis de delineador, só me faltava um dos lançamentos da nova linha Universe Collection de Make B., o Eclipse Deep Black, que tem esse formato super diferente e inovador e me deixou extremamente curiosa desde a primeira foto que vi. Mas ao contrário do que o meu perfil super consumista sugere, fui bem contida e passei na loja para experimentá-lo antes de comprar, mas depois de ficar uma tarde inteira com aquele traço pretíssimo e intacto na pálpebra, não teve jeito: voltei lá e comprei.

A explicação por trás desse formato peculiar é bem simples, na verdade a embalagem foi desenvolvida para encaixar perfeitamente nas mãos e garantir maior precisão e firmeza no traço. Pra ser sincera – e com todo o meu desconhecimento sobre estudos que devem ter sido feitos -, não sei se toda essa história do formato anatômico da embalagem faz mesmo alguma diferença, o fato é que o produto em si me conquistou.

delineador-eclipse-deep-black-blog-flavia-carboni

Por ele ter a ponta mais comprida, achei que a aplicação ficou muito mais fácil, principalmente porque aprendi com as gurias da loja a fazer o traço em “carimbadas“, só encostando todo o comprimento do pincel no contorno do olho – e nisso a embalagem de fato ajuda, já que você a segura mais deitada. No final, caso queira fazer um puxadinho, a ponta, que é super fininha, te ajuda a ter mais precisão e controle sobre o traço.

Outra coisa que me deixou animada sobre ele foi a pigmentação: preto pretíssimo! E o melhor, sem falhar durante a aplicação e sem transferir. Já passei horas no calor com ele e nada de manchas.

Já tenho o EDB por cerca de um mês e ele não parece estar nem perto de secar, coisa que costuma me preocupar bastante com delineadores de caneta. Por isso acho que vale a compra caso você esteja procurando um delineador relativamente acessível e de qualidade (e fácil de aplicar também, mas isso depende muito da prática de quem está por trás, hahah). Em qualquer loja física de O Boticário ou na loja online da marca, o produto sai por R$ 51,99.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM