Você está lendo

3 TENDÊNCIAS INVERNAIS PARA FICAR DE OLHO

3 TENDÊNCIAS INVERNAIS PARA FICAR DE OLHO

tendencias-invernais-para-ficar-de-olho-blog-flávia-carboni

Não sei por aí, mas o friozinho aos poucos já está chegando aqui para os lados do sul do Brasil. Claro que nada muito rigoroso por enquanto, afinal acabamos de chegar no outono, mas eu já estou louca para tirar as roupas grossas e quentes do armário e matar a saudade do inverno. Nessa expectativa toda também já dei uma pesquisada e uma boa analisada nas tendências para essa temporada, claro, e hoje venho compartilhar com vocês as três mais vistas, comentadas e “fáceis de copiar” que dominaram as passarelas e ruas do inverno no hemisfério norte – e que certamente chegarão fortes no nosso inverno também!

tendencias-invernais-para-ficar-de-olho-blog-flávia-carboni

Você certamente já usou e abusou das peças de gola alta, ou gola rolê,  nos dias de frio sem nem imaginar que o modelo seria uma das tendências mais onipresentes do inverno 2015. E elas vêm com tudo mesmo! Seja blusões, vestidos ou camisetas, sorte de quem escutou a mãe e guardou essas “peças que esquentam o pescoço” no armário.

tendencias-invernais-para-ficar-de-olho-blog-flávia-carboni

Eu adoro tendências que realmente combinam com a estação, ou seja, tendências que refrescam no verão ou esquentam no inverno (porque a gente sabe que nem sempre é assim e as fashionistas muitas vezes parecem não sentir frio ou calor, hahah), por isso não poderia estar mais feliz com a quantidade de capas que virão por aí! Acho essa coisa de peças maiores e mais pesadas o máximo: além de extremamente confortáveis, também são super quentes e estilosas.

Fica aqui o meu agradecimento especial à Burberry, que foi uma das principais responsáveis por essa febre das capas (ou ponchos, se preferirem) no inverno do hemisfério norte. A marca soube deixar a tendência ainda mais incrível com a possibilidade de personalizar suas iniciais na peça, legal né?

tendencias-invernais-para-ficar-de-olho-blog-flávia-carboni

Quem tem acompanhado o blog nos últimos tempos sabe  que a tendência das estampas geométricas já me pegou nesse look antes mesmo do frio chegar, mas o fato é que ela permanecerá e se alastrará ainda mais com a chegada do inverno. A principal característica dos anos 70 chegou pra ficar mesmo e o difícil vai ser não encontrar uma peça quentinha e geométrica para chamar de sua.

Vale ficar de olho nas lojas e arrematar essas peças por menos antes do frio chegar e os preços subirem de vez, ein! Curtiram as tendências??

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Looks lindos!! O de gola rolê deixaram os visuais muito chics!!
    Bjinhos.
    Juliana Dias
    http://www.blitzdamoda.com.br

  2. Lindas inspirações.
    Acho um luxo gola rolê, mas aqui é tão quente que nem dá. :/
    Bjão Flávia

    http://www.blogdajeu.com.br

  3. amoo inverno, amo a elegância que ele trás junto

    http://delineandocomamandy.com/

  4. Mariana

    17 agosto

    Amei as tendências!

    Ficarei de olho rsrsrs

    Beijos!
    http://modafeminina.biz/

  5. Poucas coisas são tão lindas como as estampas geométricas! Acho tão classy!
    Beijos!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM