Você está lendo

EU LI: O SEGREDO DO MEU MARIDO

EU LI: O SEGREDO DO MEU MARIDO

eu-li-o-segredo-do-meu-marido-blog-flávia-carboni

Já fazia algum tempo que não tinha sorte com leituras. Perdi a conta de quantos livros comecei, mas não terminei simplesmente por não suportar mais a narrativa. E olha que não foram livros pouco indicados não (Não Sou Uma Dessas, da Lena Dunham, é um exemplo deles, mas isso fica pra outro post)! Parece que a sorte só resolveu se manifestar quando decidi começar O Segredo do meu Marido, de Liane Moriarty, afinal nada melhor que um suspense para finalmente te prender até o fim de um livro, né? Acontece que a obra não só me prendeu, como dominou meus pensamentos e me matou de curiosidade do início ao fim, deixando aquele gostinho de quero mais que há muito tempo não sentia vindo do mundo literário.

O livro tem 368 páginas, uma capa linda (deixei o meu pra decoração, hahah) e uma leitura super fácil, que flui rapidamente. Foi daquelas escolhas que a gente faz por acaso na livraria e depois não quer papar de ler nunca! Apesar de ter um início um tanto quanto confuso (são três histórias separadas que se entrelaçam ao longo dos capítulos), quando as coisas começam de fato a acontecer te fazem parar para refletir sofre segredos, mentiras, enfim… sobre a vida em geral. Olha só a sinopse:

Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo…

Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.

O Segredo do meu Marido está à venda na Saraiva (na promoção!!) por R$19,40.

Beijos,

Flávia


  1. Já quero muuito esse livro! haha
    Só ouço pessoas elogiando!

    convido para visitar meu blog
    http://marianecostamelo.wordpress.com

  2. Estou louca para ler!!
    Minha mãe leu e não para elogiar, ela diz que as duas ultimas folhas valem o livro inteiro.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Kauany Santos – Matéria Feminina

    • Guria, tua mãe falou tudo! Eu cheguei a reler as últimas duas páginas váriaaas vezes de tão boas que são, hahah! Bjbj

  3. Adorei o estilo do livro. Amo livros com leitura fácil e fluida!

    http://www.karenbartolomeu.com

  4. MEU DEUS HAHAHA parece muito intrigante! Eu não sei o que faria, acho que não aguentaria esperar a morte dele pra ler hahahahaha

    Beijos, Ná <3 | http://www.hamburguesinha.com.br

  5. Nossa agora estou super curiosa pra ler e também achei bem barato na saraiva ♥

    http://www.nataliloure.blogspot.com

  6. Poxa, Flávia, faz quase 2 anos que quero ler esse livro e não encontrava pra vender. To indo agora na promoção da Saraiva! Ah, e que bom que gostou do livro, porque sinto que eu também vou gostar bastante!

    Beijão, Guta!
    http://www.opinada.com

  7. Eu já vi a Niina comentando e ja tinha ficado com vontade de ler, agora me deu mais vontade ainda! heheheh beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

  8. Lolla

    2 abril

    Parece ser um ótimo livro, com toda certeza vou procurar para assistir *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM