Você está lendo

INSPIRAÇÃO PARA OS LOOKS DE ACADEMIA!

INSPIRAÇÃO PARA OS LOOKS DE ACADEMIA!

inspiração-de-looks-para-academia-blog-flavia-carboni

Esse ano (re)comecei a academia numa tentativa de cumprir todas as minhas resoluções de 2015, e como muitas de vocês devem concordar comigo, não é fácil. Como eu não sou nem de longe aquela pessoa que ama malhar e sai do treino super feliz e orgulhosa por cada pingo de suor derramado, tenho sofrido horrores para me adaptar à essa nova rotina. Para não desistir, no entanto, me agarro a qualquer coisa que possa me estimular o mínimo que seja, e nessas horas, acreditem, a moda mais uma vez me dá uma mãozinha.

Acho o conforto e a variedade das peças de academia o máximo, me sinto bem vestindo esse tipo de roupa e tenho que confessar que quando acho uma combinação bonitinha me sinto muito mais feliz e animada para ir malhar. Por isso vim dividir com vocês alguns looks (e corpos, hahah) para se inspirar na hora de compor o seu e ir malhar com mais prazer:

inspiração-de-looks-para-academia-blog-flavia-carboni

A primavera/verão por si só já é uma temporada que nos remete às cores, e embora eu não seja uma grande fã de looks muito chamativos, é quase impossível dispensar as estampas e os neons que predominam as lojas e academias nessa época do ano, né? Aliás, nada melhor do que muita cor e criatividade para animar a malhação!

inspiração-de-looks-para-academia-blog-flavia-carboni

Eu não dispenso o combo legging + tênis + top para a academia, faça frio ou faça calor, mas as outras variações são super bem vindas e sempre dependem do tipo de exercício que você vai fazer (e da temperatura, claro). Nos dias mais frios, a minha peça preferida é aquele casaquinho leve e fácil de amarrar na cintura depois que o corpo esquentar.

Qual é a tática de vocês para não matar academia e ainda ir animada? E o look favorito? Me conta!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. July

    30 março

    Desde que o ano começou eu fico de me matricular na academia, mas fico adiando viu… também quero saber como me animar e não desistir kkkkkkk
    mas adoroo looks de academia, confesso.
    Adorei o post, beijo

    http://www.egomoderno.com

    • Aii, o negócio é se matricular sem pensar! Se eu fico me planejando muito nunca vou também, kkk! Bjbj

  2. ótimas dicas, o principal mesmo é estar confortável com a roupa, porque a pior coisa é ficar incomodada durante os treinos.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    • Falou tudo, Isa! Conforto em primeiro lugar… mas se pudermos unir isso a um look bonito é melhor ainda, né? hahah! Beijo

  3. Adorei as inspirações.
    Hoje vemos muitas opções para looks de academia, um mais estiloso do que o outro.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM