Você está lendo

APP: PARA LEMBRAR DE BEBER ÁGUA

APP: PARA LEMBRAR DE BEBER ÁGUA

app=para-lembrar-de-beber-água-blog-flávia-carboni

“Beber água com regularidade e nas quantidades adequadas melhora o funcionamento dos rins; a produtividade no trabalho; a aparência da pele, do cabelo e das unhas; e até emagrece . Sem contar que a água previne inchaço, retenção de líquidos, dores de cabeça e mau humor.”
Pensando nisso, foi criado um projeto que se chama Beba Água, com o objetivo de incorporar esse hábito na rotina das pessoas com a ajuda do que a gente mais usa ultimamente: a tecnologia!

A iniciativa já tem site, fanpage no Facebook e o principal: o app BEBA ÁGUA, já disponível para Android e iPhone, que tem como função avisar o usuário quando ele deve tomar água e qual a quantidade adequada para aquele momento. Os lembretes são emitidos através de mensagens ou alertas sonoros, e a quantidade de líquido que deve ser ingerida é estimada pelo próprio aplicativo através do peso informado por cada usuário.

Assim que soube desse aplicativo fiz questão de testá-lo e, embora eu não o obedeça sempre, é sempre bom ter esse “ajudante”, né? O mais legal é que antes de iniciar o app, você insere os horários que começa e acaba o seu dia durante a semana e no final de semana, assim ele faz toda uma programação especialmente para a sua rotina e não fica atrapalhando seu sono, por exemplo.

A gente baixa tanta coisa “bobinha” que às vezes não custa nada (ou melhor, custa U$0.99) adquirir um app com uma intenção tão legal, né?

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM