Você está lendo

5 HAIRSTYLES PARA AGUENTAR O CALOR

5 HAIRSTYLES PARA AGUENTAR O CALOR

Nos dias de calor como esses que estão fazendo aqui no sul é quase impossível aturar o cabelão solto o dia inteirinho, né? Não sei vocês, mas nessa época do ano eu vivo querendo cortar o cabelo mais curto (#KylieJennerfeelings), mas acabo travando no medo da mudança, por isso sempre me volto para os penteados, que acabam sendo a salvação da minha pátria, já que são muito mais fáceis, práticos e totalmente reversíveis! Kkk! Claro que nem sempre é algo super elaborado, mas o mínimo que nos faça parecer apresentáveis e menos “derretidas” já é super válido, concordam? Por isso, hoje trouxe algumas ideias do que apostar para manter os cabelos presos e/ ou mais contidos com o mínimo de estilo e glamour em dias quentes.

5-hairstyles-para-aguentar-o-calor-blog-flávia-carboni

Embora eles possam parecer extremamente complicados e até meio inúteis à primeira vista, os acessórios para o cabelo são tu-do nessa época do ano. Além de complementar o look muito bem, as bandanas, lenços, faixas (e várias outras dessas invenções capilares) servem ainda para afastar o cabelo do rosto, mantê-los no lugar por mais tempo e dão uma cara super mais elaborada para qualquer outro penteado mais simples, como coques, rabo de cavalo e até cabelo solto.

5-hairstyles-para-aguentar-o-calor-blog-flávia-carboni

Falando em “penteados mais simples”, quem disse que coques e rabos de cavalo precisam ser considerados assim? Ainda não conheço nada melhor que um coque para tirar o cabelo dos ombros e afastar de vez o calor, por isso inventar novas variações desse hairstyle é sempre muito útil e divertido. Eu gosto muito dos mais bagunçados e altos, mas já estou louca para experimentar novas ideias como as da colagem acima: o coque certinho e bem estruturado e esse “coque-nó” baixinho me inspiraram super!

5-hairstyles-para-aguentar-o-calor-blog-flávia-carboni

Quem me vê no dia a dia sabe que não dispenso um rabo de cavalo! Sou dessas que pode até sair com o cabelo solto e todo arrumado, mas em poucas horas (ou até minutos) ele já vai estar no topo da cabeça num belo rabo tortinho. Mas como a ideia aqui é sair do básico e aguentar o calor com mais estilo, porque não gastar um tempinho a mais e apostar num rabo de cavalo mais bagunçado, volumoso e/ ou  baixo antes de sair de casa? Eu confesso que tenho essa mania de acreditar que esse penteado é só para academia, mas estou super inclinada a fazer novas tentativas.

5-hairstyles-para-aguentar-o-calor-blog-flávia-carboniSe tem um hairstyle que acho lindo, mas, de novo, peco na preguiça de   praticar e acabo sempre ficando no básico, são as tranças. Elas combinam com qualquer ocasião e funcionam como ninguém para fazer aquele look fresquinho e arrumado. Ainda quero fazer um post mais focado nelas (tem tantos perfis, blogs e canais por aí ensinando cada trança que  nem parece de verdade!), mas por enquanto ficam essas quatro inspirações para esse verão: escama de peixe bem estruturada, todo o cabelo numa trança alta imitando tiara (não me imagino com esse cabelo, mas acho incrível), bagunçada e de lado.

5-hairstyles-para-aguentar-o-calor-blog-flávia-carboni

Para quem não se agradou com nada ou gostou de todas as ideias, porque não uma misturinha? Tudo bem que aqui já estamos no nível hard, mas vale a inspiração, né? Eu estou perdidamente apaixonada pelo primeiro e o último hairstyle <3

Comentem aqui qual é o penteado favorito de vocês para os dias de calor e o que mais tem feito ultimamente para fugir desse “forno”, ta bom? Quero ideias! Kkkk!

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Nay Bianchi

    20 janeiro

    Vale tudo para refrescar um pouquinho!
    Mas estou adorando a moda das bandanas, tem uma mais linda que a outra neah?!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

  2. Aláina

    21 janeiro

    Rabos altos e coques tem sidos os meus favoritos para esse calorzão! http://www.hurricanestars.com/2015/01/4-fontes-para-voce-amar.html

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM