Você está lendo

RESENHA: AUTOBRONZEADOR PANVEL

RESENHA: AUTOBRONZEADOR PANVEL

resenha-autobronzeador-panvel-blog-flávia-carboni

Quem é branquinha como eu provavelmente vai concordar que vivemos em busca do autobronzeador perfeito: aquele que nos deixe bronzeadíssimas (ou, no mínimo, com cor de saúde), sem cheiro ruim, sem manchas e  sem tom de laranja depois de algumas aplicações. Ah, ser fácil de aplicar e ter um precinho razoável também seria ótimo! Eu confesso que já procurei muito e ainda não encontrei esse produto perfeito, mas – pasmem – o que mais chegou perto disso foi a Loção Hidratante Autobronzeadora, da Panvel.

Dá para acreditar que por R$ 15,90 e umas duas aplicações esse produto já deixa a pele num tom de marrom super bonito e natural? Ele é, sem dúvidas, uma das minhas melhores surpresas do verão. Olha só a descrição do fabricante:

A Loção Hidratante Autobronzeadora Panvel Solar proporciona um bronzeado natural e saudável mesmo sem exposição ao sol. A cor aparece de 3 à 5 horas após a aplicação.  A intensidade e o tom da cor poderão variar de pessoa para pessoa em função de características individuais. Através do seu uso contínuo, pode-se obter o bronzeado desejado o ano inteiro sem danos à pele“.

resenha-autobronzeador-panvel-blog-flávia-carboni

Eu diria que as minhas maiores implicâncias com autobronzeadores são 1) o cheiro horrível e 2) as manchas que eles deixam na pele por um bom tempo. Com o produto da Panvel, no entanto, eu notei uma graaaande melhora nesses dois pontos, já que o cheiro dele, apesar de desagradável, é super suave e já sai no primeiro banho, e as manchas apareceram em quantidades bem menores. Outro ponto super positivo é a sua textura bem fluída, que espalha fácil e seca super rápido, sem manchar as roupas.

Se tivesse que mudar uma coisa nele, no entanto, eu diria que é a cor do creme: ele é branquinho e fica transparente quando espalhado na pele, ou seja, não fica tão evidente onde você já passou ou não, e isso me dá uma super insegurança… Mas com a prática isso se torna o de menos, né? Outras dicas de ouro para quem está começando nessa vida de self tanning são esfoliar e hidratar bem a pele antes da aplicação, e usar uma luva para espalhar o produto ou lavar bem as mãos no final do processo (isso evita que elas fiquem manchadas).

Loção Hidratante Autobronzeadora, da Panvel, pode ser aplicada no corpo e no rosto (mas eu prefiro colorir o rosto apenas com maquiagem, por garantia kkk!) e deve ser espalhada de duas a três vezes por semana.

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Elisandra

    16 janeiro

    Ótima resenha.
    Dificil achar um sem ter um cheiro estranho e não manchar.
    E muito obrigada pela visita no Blog, volte sempre que puder.
    Ficaria muito feliz se pudesse segui-lo também.
    Beijos

  2. Livia

    16 janeiro

    que bacana conhecer esse produto, eu adoro a linha propria de makes e cuidados da panvel, é bem legal!

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • É tão bom quanto os produtos dessas outras linhas Livia. Te garanto, kkk! Beijão.

  3. Que produto bacana!
    Bem barato tbm, né?
    Pena que aqui não tem panvel =(
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

  4. Muito legal, ainda bem que pego cor rápido na praia e não preciso usar muito dessas coisas!
    Beijo
    😉
    http://www.umalindapromessa.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM