Você está lendo

RESOLUÇÕES PARA 2015

RESOLUÇÕES PARA 2015

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Todo fim de ano é a mesma coisa: paro e penso como foi meu ano, quais foram minhas atitudes diante de problemas e conquistas e o que posso fazer para que o próximo seja diferente e/ ou ainda melhor. Nesse momento surgem as minhas clássicas “resoluções para o próximo ano”, mas acontece que elas nunca funcionaram e me ajudaram tanto como nesse ano que passou. Sinto que realmente levei a história a sério e por várias vezes durante 2014, em momentos de dúvida, me peguei lembrando de algumas promessas que fiz para mim mesma e, assim, não desviando do que realmente queria. Por isso, nesses últimos dias do ano, fiz questão de buscar as minhas resoluções de 2014 e checar as que alcancei e as que devem (ou não) continuar em 2015, além, claro, de adicionar novas.

No ano passado acabei não as compartilhando no blog, mas dessa vez pensei que seria legal tê-las por aqui, sabe? Assim, quem sabe vocês me ajudam a me manter firme e forte em todas elas e, no final do próximo ano, eu possa vir fazer uma retrospectiva por aqui. Kkk!

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

“Não deixar de fazer nada por medo” foi, sem dúvidas, o melhor tópico que eu poderia ter adicionado às minhas resoluções em 2014 (e não é à toa que ela continua esse ano e na primeira posição, embora essa lista não esteja em ordem de prioridades). Quem me conhece sabe o quanto sou medrosa para muitas coisas e o quanto isso me atrapalha. Ou melhor, atrapalhava! Pode parecer extremamente bobo para quem olha de fora, mas só eu sei o quanto essa pequena resolução foi, na verdade, uma grande decisão tomada ainda antes deste ano começar e quantas oportunidades ela me fez não deixar passar.

Desejar “ser uma pessoa melhor” nunca é demais e já fala por si só, né? Aliás, acho que esse tópico em si já resume a maioria das outras resoluções, afinal essa é a nossa busca eterna e por ela que tratamos e estimulamos tão bem o corpo e a alma (ou pelo menos tentamos). Sorrisos e leituras, por exemplo, foram coisas que felizmente estiveram bem presentes no meu ano e espero que assim permaneçam.

É até um pouco incoerente da minha parte desejar mais exercícios físicos e alimentação balanceada, já que não tenho me esforçado nem um pouco para que isso aconteça. Mas é por isso mesmo que as resoluções de ano novo existem e que temos um ano novinho em folha para rever nossas atitudes, não é mesmo? Saúde e estética agradecem.

2014 não foi um ano de grandes viagens, mas elas com certeza foram várias e bem mais do que eu esperava, por isso só posso querer (e me mexer) para que elas só se multipliquem.

Economizar e aumentar o currículo nunca é demais, né? E não faz mal nenhum. Aliás, se for para gastar mais do que esperado, que seja com cursos e especializações…

…Afinal 2015 será o ano da formatura, se Deus quiser!!! Quer felicidade maior que essa? Claro que antes disso vem projetos e TCC, e eu espero (e vou!) terminá-los com êxito e o mínimo de estresse possível 😉

E as resoluções de vocês? O que querem/ farão para que 2015 seja o melhor ano das suas vidas? Compartilha comigo aqui nos comentários e vamos nos manter firme e fortes nas promessas, tá?!  Enfim, com projetos ou surpresas, espero que esse novo ano seja cheio de amor, saúde, sucesso e conquistas para todas nós.

FELIZ ANO NOVO e até 2015 com o blog cheinho de conteúdo e novidades para vocês ♥. 

Beijos,

Flávia

 


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM