Você está lendo

RESENHA: BLUSH TAUPE NYX

RESENHA: BLUSH TAUPE NYX

Imagem Ilustrativa do post de Flávia Carboni

Sempre fui louca para testar alguns produtos na NYX, principalmente porque já havia ouvido falar muito bem do custo x benefício super positivo da marca, mas por falta de acesso acabava adiando o momento. Depois daquele vídeo sobre o jeito certo de fazer contorno (do maquiador Jordan Liberty, que já tem post aqui), no entanto, fui atrás das indicações dele sobre os produtos adequados para um blush perfeito e, para minha surpresa, um dos deles era um blush da NYX, na cor Taupe. Saí na hora procurando por ele e acabei encontrando no próprio site da marca, e depois de vários dias já testando o produto, resolvi vir contar para vocês o que senti de diferença no meu contorno.

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Como já contei por aqui, sempre acreditei que o bronzer poderia substituir o contorno e me jogava naquele marrom-quase-laranja achando que estava fazendo super certo, então acho que por isso quando finalmente comecei a usar o produto certo, da maneira certa, o “choque de realidade” foi enorme e amei de cara, haha! A cor Taupe, da NYX, é justamente aquele marrom mais acinzentado, perfeito para fazer o jogo de sombras que imita os contornos naturais da nossa pele (mas como ele não é muito pigmentado e mais clarinho que muitos outros do mercado, é mais indicado para peles claras como a minha).

O fato da pigmentação dele não ser tão forte não me incomoda por dois motivos: primeiro que dessa forma podemos ir construindo as camadas até chegar na tonalidade desejada e não ficar com excesso de make, e segundo porque esse marrom/cinza, quando usado em excesso dá uma puxada para o roxo. Não sei se é só em mim (porque sou muito branca), mas tive esse impressão já na primeira vez que passei demais o produto, por isso agora vou sempre com a mão mais leve e um pincel menor para acertar o ponto certo.

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

A durabilidade é ok, fica o tanto que qualquer outro blush costuma durar na minha pele: de quatro a cinco horas, em média. A embalagem também é super bonitinha, o blush não tem cheiro e também não é esfarelento. Enfim, é um produto que vale muito a pena para quem quer começar a fazer contorno da maneira certa e sem gastar muito dinheiro. Depois de algum treino, não me arrependo nem um pouco dos R$ 55 investidos e super indico!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Glena M.

    9 dezembro

    Eu já usei algumas sombras da marca e adorei!!!
    Fiquei curiosa pra testar o blush também!

    Beijosss

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM