WISHLIST DE NOVEMBRO

0

Vocês já devem ter percebido que não tenho mais feito posts como aquele de “desejo de domingo”, que costumava postar semanalmente no blog antigo. Aqui, resolvi ir acumulando alguns produtos-desejo e postar os principais em uma única wishlist do mês, o que vocês acham? Ainda tô na dúvida sobre isso, então comentem e me deem opiniões, ok?

Imagem ilustrativa do post de Flávia CarboniMas seguindo esse novo modelo por enquanto, separei cinco anos itens que vi e ouvi falar muito no mês de novembro e já estou querendo baste.

Surf Breeze Spray: já de olho no verão, esse spray promete efeito à la Gisele Bündchen, de ondas bagunçadas e super praia. Acho linnnndo esse estilo de cabelo meio modelo, meio surfista, sabe? Sem contar que o produto é bem acessível, brasileiro e super fácil de aplicar: só passar no cabelo seco ou úmido e ir amassando os fios até chegar no nivel de “bagunçado” desejado.

Top Babado: outro item super verão que estou de olho há tempos, é esse top da Amaro, que dá para usar tanto como (um baita) cropped, quanto como biquíni (que é a minha forma favorita). Esses modelos estarão super em alta no verão e ainda são uma ótima opção para quem tem peito pequeno… haha! #fikdik

So Real: sei que esse óculos deve dividir muitas opiniões e já
“cansou” muita gente, de tanto que aparece por aí, mas não consigo deixar de pensar que foi (mais) uma super sacada da Dior. Além de ser espelhado, o que já é tendência, ainda tem esses recortes que fazem do modelo único e, na minha opinião, incrível. Claro que é um super investimento, mas acho que esse é daqueles modelos que não podem faltar na coleção de quem ama óculos de sol, sabe? Não é bem o meu caso, mas não deixo de desejá-lo muito.

Holiday Collection: as coleções de fim de ano da MAC são sempre maravilhosas, né? E esse ano não seria diferente. A marca escolheu a temática heirloom, que significa relíquia e remete à herança e preciosidade. E isso é exatamente o que pensei ao vê-la. Além da qualidade indiscutível e da grande variedade de produtos, a embalagem é daquelas que a gente quer guardar pra sempre, sabe?

The woman I wanted to be: só fui descobrir sobre o livro na Vogue brasileira desse mês, mas ele já está no topo da lista das minhas leituras de férias. Escrito por ninguém mais, ninguém menos que a própria Diane Von Furstenberg, contando sua história desde a infância até o sucesso incontestável nos dias de hoje. Tem como não desejar?

Beijos,

Flávia.

 

Deixe uma resposta