Você está lendo

TENDÊNCIA: FLASH TATTOOS

TENDÊNCIA: FLASH TATTOOS

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Tatuagem sempre foi um ponto de interrogação na minha vida. Desde sempre tenho vontade de tatuar algo pelo corpo, mas as ideias vão e vem tão rápido que morro de medo de me arrepender e por isso nunca me arrisquei. Acho que muita gente deve se identificar com essa história, né? Mas a boa notícia é que a nova “modinha” do momento são tatuagens de mentirinha (sim, a época da tattoo de chiclete voltou.. ou quase)! A grande diferença é que elas são metálicas, muitas vezes imitam e/ ou até substituem acessórios e ficam incríveis para o verão.

Ilustração do post de Flávia Carboni

A febre, óbvio, veio da gringa e já pegou em várias famosas durante o verão do hemisfério norte (Beyoncé, aliás, é super adepta!), e agora chegou a nossa vez.Tenho que dizer que achei a ideia o máximo! Talvez não exageraria tanto na dose quanto nessas fotos, mas uma e outra tattoo metalizada e bem distribuída fica linda na pele bronzeada, ein?

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

As flash tattoos, como ficaram conhecidas, já podem ser encontradas em vários e-commerces, como o brasileiro MelonMelon e o da marca “precursora” da ideia, a Flash Tat (que é americana, mas entrega para o Brasil). Ah, e quem for de Guaíba, assim como eu, ainda pode encontrar várias cartelas na Santo Luxo | Pulserize.

Eu super aposto que a tendência vai pegar no verão, e vocês?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Estou amando essa tendência! Quero encher os braços com essas tattoos de mentirinhas no verão hahah. bjks

    http://www.fashioncrush.com.br/

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM