Você está lendo

START OVER

START OVER

Esperei (e me empenhei) tanto pela concretização desse projeto que agora me faltam até palavras para escrever o primeiro post, tamanha é a minha felicidade. Muitas mudanças aconteceram na minha vida desde que comecei a escrever na internet (modernitez e saltoaltoemoletom estão aí para contar a história), e como gosto de manter um blog sempre superpessoal e que reflita exatamente a minha vida e o que está acontecendo comigo, achei que chegou a hora de amadurecer por aqui também. Estou apaixonada por esse novo espaço e eu não poderia estar mais animada para começar a produzir novos conteúdos e criar raízes por aqui.

Não tenho dúvidas de que quando nos dedicamos a algo por tanto tempo e com tanta vontade, as coisas acabam dando certo. Por isso o dia de hoje é tão especial: porque tenho certeza que representa merecimento, além de uma nova fase de muito trabalho, aprendizado, diversão e dedicação. Não vejo a hora de voltar a compartilhar meus segredos e anseios, minhas dicas e inspirações com vocês, e já posso adiantar que esse novo blog terá várias novidades: tentarei tratar de assuntos diferentes, caprichar mais nas fotos, nos textos, na frequência de postagens… Enfim, estou super disposta a me dedicar de verdade a esse novo espaço. Aliás, para quem está se perguntando onde estão os posts do saltoaltoemoletom.com, resolvi selecionar apenas os melhores para manter por aqui, espero que não se importem.

Por fim, volto a lhes garantir, leitoras e leitores, que o flaviacarboni.com.br é um espelho da minha vida e, ao acessá-lo, vocês estão entrando na minha casa, no meu mundo. Cada detalhe disso aqui foi pensado para nos aproximar e, se pelo menos um(a) de vocês sentir alguma coisa boa ou sair com alguma inspiração a cada visita, o esforço já terá valido a pena.

Sou super grata à agência Surreal Group, que soube concretizar minhas ideias e transformar meus sonhos nessa realidade linda. Àqueles que me acompanham de outros carnavais, meu muito obrigada pelo apoio e pela paciência de sempre, e àqueles que estão chegando agora ou ainda chegarão, fiquem a vontade. O espaço é nosso.

Beijos,

Flávia


  1. Camila C.

    6 novembro

    Parabéns Flá!
    Te desejo muito sucesso nesse “novo” projeto! Tenho certeza que você irá muito longe, pois além de amar o que faz, realmente tem o dom de transmitir a suas leitoras momentos, idéias e novidades de forma fácil e encantadora.
    Conte comigo sempre! Será um prazer poder contribuir com seu trabalho, afinal, além de prima, sou sua admiradora. 😉
    Beijo imenso, Cá

  2. Fernanda Dalke

    6 novembro

    Parabéns Amiga! Está tudo lindo assim como tu. Beijinhos!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM